domingo, 3 de outubro de 2010

=)

Então, dia 11/09 tava eu e a @fly_hang lá na fila do cinema do shopping itaguaçu. a gente tava em duvida ainda do filme que ia assitir, por causa do horario. ai a gente resolveu ver como caes e gatos 2 em 3D que ia começar sóo lá pelas 17:50 e ainda eram umas 16:30. a gente fico lá zanzando pelo shopping, nas mesinhas do MC donalds hahaha depois a gente foi lá na playland jogar aquele joguinho lá de ar e EU ganhei \õ/
tava demorando uma eternidade lá. a gente foi sentar nos sofazinhos lá do cinema, tava lotado :O a gente só achou um lugar lá na ponta. só foi a gente se acomodar lá que os outros sofás ficaram vazios G.G eu tava SEMPRE me confundindo com o horario hahahaha No sofá do lado só sentava gente TENSA mas MUITO tensa primeiro lá o guri do tenis amarelo FLUORESCENTE @.@ e depois apareceu uma mulher com umas roupas bem estranhas nada a ver, nao tava nada combinando com nada, sem falar no cabelo vermelho dela. tinha tbm um guri com uma tatoo que não dava de identificar o_o ai deu a hora a gente foi lá pra sala. quando a gente tava subindo a escada a gente teve que passar por aqueles 2 guris que tavam sentados bem nas cadeiras de frente pros degraus e ainda tinha deixado o oculos na cadeira do lado. se alguem senta ali já era G.G ai quando a gente ta lá esperando o filme começar senta 3 guris bem crianções na fileira da frente; o tosco, o que acha que é pegador e o porco ahahahaha Quando ja tava quase começando o filme passou um cara com uma menininha que pediu com licença e obrigada, bem fofa \õ/ e sentou umas 5 cadeiras pro meu lado.ai páh começou o filme, tava tão interessante que a gente quase dormiu no começo mas ai no meio começou a ficar bom hahaha quando do nada eu ouço alguem roncando, quando olho pro lado tá o cara todo estarradão lá na cadeira hahahahah quando acabou o filme a gente fico andando de novo. na hora de pagar o estacionamento tinha uma mulher atras da gente conversando com um outro cara, falando que o filho dela queria um MAC, ai o cara perguntou o que era um mac, ela respondeu que é um macanificobacon ASDYUGAYUSDGAUSYDGAYUSDGYUAS PQP veeei a mulher se achando toda lá e falou MACANIFICOBACON O_O /rimuuuuuuito kkkkkkkkkkkkkkkk ai a gente foi lá na rua pra eu ir pra casa, sentamos lá no banquinho, baaaaaah me deu uma preguiça de ir embora.. mas ai depois eu fui embora e fim \õ/